sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dating rules from my future self

O título em português eu acho que já fala tudo(regras de namoro do meu "eu" futuro-mais ou menos isso!kk).E é exatamente disso que se trata a web série.Lucy é uma mulher que mora com três amigas,que se ajudam em tudo, e trabalha em um escritório de desenvolvimento de novos aplicativos e tecnologias.Em uma das reuniões de seu trabalho ela dá a ideia de um aplicativo que pudesse te impedir de cometer os erros do presente que te trouxeram consequências ruins no futuro, todos ficaram descrentes com a ideia porém Lucy(Shiri Appleby) começa a receber mensagens de texto de uma possível Lucy futura, com as mensagens Lucy cancela seu casamento que estava prestes a acontecer porém em troca ganha muito mais do que esperava.






Só assisti a primeira temporada, por isso não posso falar muito mais que isso!haha Mas já amoo demais a série.Não conhecia a atriz que faz a Lucy mas achei ela super fofa e perfeita para o papel que é de uma geek meio romântica.

       
















            Shiri Appleby(atriz)                                                                          Lucy(personagem)

Uma lição super importante que a série passa é de que temos de viver o agora, não importa o ontem ou o amanhã.
              Além de tudo os looks da personagem principal são super fofos.Lucy usa muitos vestidinhos românticos na maioria das vezes com cardigans e cintinhos.
E olhem esse outfit de inspiração no estilo da Lucy que eu fiz:

Bem a cara dela né?!
Principalmente o celular ali do lado!haha
Imagina, receber conselhos do seu "eu" futuro!
Quem dera ter a mesma chance que a Lucy não é?!
Enfim gostaram?!
Vocês podem assistir a série online ou baixar aqui.
Beijitos, espero que tenham gostado!
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário