sexta-feira, 22 de março de 2013

Olho marrom e cobre chique!!


Olá meninas....saudades de vcs!!!mais um post de make. Bem, explico rapidinho: 
A pele é a mesmo do post anterior, o que muda um pouco são os olhos, que aqui resolvi dar um ar de mais chique neles, simmmmm, porque acho os tons cobre, marrom, terra um luuuuxo.

Portanto, passei um pozinho nos olhos, quando passei na pele toda, é claro, e em seguida cobri toda a pálpebra móvel com a minha queridinha Cinabar da Mary Kay. Na região central das pálpebras apliquei um fixador de sombras e em seguida apliquei a sombra em mousse cobre da Natura, que não sei se já disse a vocês, pode muito bem fazer as vezes até de um glitter mais discreto.
Porém, como adoooooro brillho, apliquei por cima da sombra mousse um pouquinho de glitter dourado que sempre ilumina, abre o olhar e dar ainda mais o ar de chique pretendido. Apliquei também com fixador prévio um pouquinho de Glitter abaixo da linha d'água.
O batom é o do Boticário "Intense Cor" número 202 que eu amooooo!!! Espero que tenham gostado Girls!!!


Nessa última foto resolvi trocar o batom pra ver se ia dar certo, porque estou "in love" com esse batom aí, trata-se do batom "Cancun" da Jequiti....pense num batom bonito e gostoso nos lábios, além de estar super na moda, porque faz parte da linha de cores laranja, vermelho e rosa que estão bombando!!!!Beijusssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário